A importância de estar no Google

Recentemente fomos surpreendidos por uma cliente. Estávamos falando sobre a importância de estar no Google, de como é uma forma de captação de pacientes fundamental, e ela nos fez a seguinte indagação: “Adorei, quero estar no google, mas não quero um site, acho muito ultrapassado”.

Essa afirmação apesar de ter uma resposta óbvia para nós que lidamos com o marketing diariamente, deixou claro que nem sempre isso está tão perceptível na visão dos nossos clientes.

Muitos querem os resultados, sem entender que as ferramentas são integradas e na sua grande maioria complementares. Isoladamente cada uma delas terá eficácia, mas nem sempre atingirá todo o seu potencial.

Voltando a nossa história, os anúncios do google são fundamentais para a primeira parte do processo de captação que é chamar a atenção, mas existe um grande caminho a ser percorrido após o primeiro clique da sua busca. O conteúdo, a organização das suas informações, a linguagem, a visibilidade e a facilidade de encontrar aquilo que ele busca...e se você não tiver o mínimo, basta um clique e ele encontrará outra pessoa que possa resolver o seu problema.

A questão é: depois do clique o que a pessoa encontrará? Será que isso é suficiente para convencê-lo de escolher você? Pense na sua própria experiência e o que você espera encontrar após o clique.

Entre em contato e tire todas as suas dúvidas:

+55 (71) 99604-8126

Ligue agora
Envie uma mensagem pelo Whatsapp