fbpx

Comunicação

São milhares de canais e formas diferentes de entrar em contato com as pessoas; seja através de sites; blogs; redes sociais; podcast ou compartilhamento de vídeos, que oferecem uma oportunidade diferente de estabelecer um contato para conversar, se conectar ou aprimorar o seu relacionamento com as pessoas.

Nesse sentido, sites e blogs são ótimas opções para te tornar uma autoridade na área. Além disso, são a porta de entrada do seu consultório no mundo digital. Então, a comunicação com pacientes aqui se dá desde o acesso á sua página ao momento que ele entra em contato.

Por outro lado, a comunicação com pacientes nas redes sociais tende a aproximar profissional e público. Dessa forma, a atuação nas redes sociais cria uma figura mais humanizada dos profissionais de saúde. Por isso, o público dessas plataformas costumam a confiar mais nos médicos que acompanham através dos seus perfis, que aqueles que não conhecem.

Igualmente, uma outra ferramenta muito útil para iniciar a conversa com o seu público são os links patrocinados. Afinal, eles divulgam sua atuação para pessoas interessadas nos serviços que você oferece. Essa ferramenta funciona como uma vitrine para profissionais que desejam captar novos pacientes e se manter relevante na área. Por exemplo, o Google Ads e o Facebook Ads são algumas das plataformas que utilizamos.

Sendo assim, são infinitas as possibilidades de comunicação no meio digital. Sem dúvida, cada plataforma funciona de maneira distinta. Mas sempre com o propósito de te aproximar dos seus pacientes. Bem como, conquistar mais consultas para sua clínica ou consultório.

Como você se comunica hoje com o seu público e os seus pacientes?

Entre em contato e tire todas as suas dúvidas:


+55 (71) 99602-6403

Ligue agora

Envie uma mensagem pelo Whatsapp