O QUE FAZEMOS? Tráfego pago para médicos
Desenvolvimento de projetos únicos para te ajudar a alcançar maior visibilidade e lucros. Criação e gestão de campanhas no Google Ads com estratégias elaboradas especificamente para você.

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Invista no que funciona. A partir de relatórios periódicos nós analisamos o que tem dado certo nas suas campanhas e direcionamos sua verba para que obtenha sempre resultados de excelência.

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Se apresente para pacientes em potencial. Além de aumentar a sua visibilidade, podemos te ajudar conquistar um público específico que possui grandes chances de se converter em pacientes de longa data.

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Não perca seus pacientes para outros profissionais. Aparecer na página de pesquisa do Google é fundamental para que cada vez mais pessoas conheçam seu trabalho e sua agenda esteja sempre cheia.
O QUE É O GOOGLE ADS?
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O Google Ads é a plataforma de anúncios pagos do Google. O tráfego pago do Google Ads te permite ser encontrado pela ferramenta de pesquisa de forma mais eficiente, o que se converte em um número maior de pacientes. Hoje, essa é uma das principais ferramentas que os médicos utilizam para captação de consultas. Com isso em vista, realizamos a criação e gestão de campanhas na plataforma para que você alavanque o sucesso da sua clínica ou consultório.
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Resposta para a maioria de suas perguntas!
Google Ads é a plataforma de anúncios do Google. “Ads” é uma abreviação da palavra "advertisement" que significa nada mais nada menos que “propaganda”. Sabe quando você procura por alguma palavra como “jaleco” no google e antes de qualquer resultado mostrando a funcionalidade do jaleco você se depara com um anúncio de uma loja de artigos médicos? Se sim, então você já conhece o Google Ads.
A partir do Google Ads, empresas e profissionais divulgam os seus serviços para pessoas que possuem interesse em adquiri-los. É uma plataforma que visa aumentar a visibilidade da sua clínica através de anúncios de pesquisa no Google. E o melhor de tudo: é um investimento num público qualificado, uma vez que podemos utilizar táticas de segmentação como seleção de local, gênero, poder aquisitivo etc. Então direcionamos seus anúncios para pessoas muito bem selecionadas que provavelmente irão se converter em pacientes novos.
O Google Ads é uma ferramenta de tráfego pago, mas o que significa isso? Quando falamos em tráfego logo se pensa em trânsito, o tráfego no meio digital também tem relação com a movimentação. Tráfego é basicamente o fluxo de movimento dentro de seu site ou página. É como se fossem pacientes entrando na sua clínica para conhecê-la e agendar uma consulta, mas no mundo digital.
Atualmente, o Google trabalha com vários tipos de tráfego, os principais são o orgânico e o pago.
No tráfego orgânico, os resultados exibidos na página de pesquisa aparecem de acordo com a relevância do conteúdo para quem está buscando. Não é uma ferramenta paga e depende de estratégias de SEO (Search Engine Optimization), número de visualizações do conteúdo, tempo de publicação, etc. Apesar de ser uma ótima ferramenta a longo prazo, alcançar resultados com ela demanda tempo.
Já o tráfego pago é a estratégia de investir em anúncios publicitários na internet para atrair público (tráfego) para a sua página. Essa ferramenta demonstra resultados imediatos e expressivos, pois foca em potenciais clientes aparecendo na sua rede de pesquisa de forma discreta, como se fosse parte de uma pesquisa orgânica.
Neste artigo falamos um pouco mais sobre como sua clínica pode aparecer no Google.
A partir da definição de metas, o Google Ads exibe seu anúncio quando as pessoas pesquisam temas ou serviços relacionados a você. Por exemplo, se você for oftalmologista e alguém pesquisar sobre “exame de vista”, provavelmente um anúncio da sua clínica irá aparecer. Mas esses anúncios só são exibidos para um público qualificado no momento ideal, quando o Google entende que o paciente está pronto para marcar uma consulta.
Não tem certeza de qual é sua meta e não sabe como definir o seu público-alvo ainda? Não se preocupe, na Sitese ajustamos os seus anúncios para alcançar os objetivos de publicidade que melhor se enquadram no seu segmento, otimizando o seu investimento.
Depende. Você decide quanto está disposto a pagar, os resultados serão proporcionais ao seu investimento. Vamos pensar como um plano de operadora pré-pago. Assim como nos serviços de telefonia, você coloca crédito no Google Ads. Mas em vez de minutos você paga por cliques. Você só paga por visitas no seu site, não por tempo de anúncio, quantidade ou qualidade. As únicas cobranças se referem aos cliques que seu anúncio recebe, se não houver visitas você não paga nada.
Você nunca pagará mais do que seu orçamento mensal e poderá ajustar ou pausar quando quiser. Mas pode ficar tranquilo que aqui na Sitese damos o nosso melhor para maximizar os cliques no seu site e consequentemente atrair mais pacientes para você :)
Simples: para que você tenha visibilidade :)
Temos certeza de que você é um excelente profissional, mas as pessoas interessadas em agendar uma consulta na sua especialidade precisam saber disso também e é nesse sentido que o Google Ads pode te ajudar. Além disso, o tráfego pago é uma ótima estratégia não só para atrair novos pacientes, mas também para fortalecer a sua marca fazendo com que ela fique exposta e se torne cada vez mais relevante.
O tráfego pago refere-se àqueles visitantes que chegaram ao seu site a partir de anúncios do Google Ads.
Os anúncios do Google Ads aparecem no topo da página de pesquisa com uma TAG escrito "anúncio" sobre o título da página. Essa é uma ótima estratégia para chamar a atenção de pessoas que pretendem agendar uma consulta ou procedimento no momento em que realizam a busca.
Já o tráfego orgânico se refere aos visitantes que acessam seu site através de links indexados ao Google sem patrocínio. Isto é: links pelos quais você não pagou, portanto não se configuram como anúncio.
O tráfego pago é uma ótima estratégia para ganhar a confiança de potenciais clientes e fortalecer sua autoridade. Quando auxiliado por uma boa estratégia de SEO, tende a alavancar o desempenho do seu site. Contudo, essa estratégia requer mais paciência pois seus resultados demoram mais a aparecer.
O SEO se refere a um conjunto de técnicas que utilizamos para otimizar o seu site. Ou seja: é um processo de otimização interna das páginas para que os mecanismos de pesquisa as reconheçam como boas. É muito importante trabalhar o SEO para ter um bom desempenho tanto no Google Ads, quanto nas buscas orgânicas.
Já o Google Ads é a plataforma de anúncios pagos do Google. Então quando trabalhamos com otimização de campanhas, isso quer dizer que realizamos essa otimização de maneira externa ao seu site, na própria plataforma do Google Ads.
Não necessariamente, mas é o ideal. Um site institucional é fundamental para que os pacientes conheçam seu trabalho e possam confiar em você para cuidar da saúde deles, além de demonstrar profissionalismo e ser o principal canal de captação dos pacientes. Assim que um site é finalizado, inicia o procedimento de indexação no Google e nos principais mecanismos de busca mundiais.
Caso tenha interesse, você pode conhecer um pouco mais sobre nosso serviço de criação de sites aqui.
Search Engine Optimization (Otimização de Mecanismos de Busca) é o conjunto de táticas utilizadas por profissionais de marketing para otimizar sua página e a qualidade de seus anúncios. Na Sitese, além da configuração da sua conta no Google Ads, contamos também com um monitoramento das suas campanhas para que ela seja cada vez mais direcionada ao público que você deseja atingir.
As otimizações SEO são os recursos que colocamos para que o Google enxergue corretamente o seu site e possa recomendar ele nas pesquisas que as pessoas possam fazer. Caso ainda reste alguma dúvida você pode saber um pouco mais lendo o nosso artigo sobre o assunto.
Não!
O Google AdSense foi projetado para editores. Quem gerencia sites pode disponibilizar espaços para anúncios na sua propriedade digital e assim obter lucros a partir disso. Já o Google Ads é feito para anunciantes e é a melhor estratégia para profissionais da área de saúde. Com eles podemos divulgar seus atendimentos, procedimentos e consultas buscando expandir o seu alcance. E olha só que legal: seus anúncios podem aparecer tanto na rede de pesquisa do google, quanto na rede de sites de editores.
É como se o Adsense funcionasse como um outdoor em branco disponível para a veiculação de anúncios e o Google Ads fosse o anúncio em si.
Dentro da plataforma do Google Ads existem três tipos de anúncios:
Campanhas de rede de pesquisa: exibe anúncios em forma de texto nas páginas de resultados no buscador do Google quando alguém pesquisa por um serviço ou tema que esteja relacionado a você.
Campanhas de Rede de Display: são anúncios em forma de imagem que aparecem em sites ou aplicativos parceiros do Google.
Campanhas de vídeo: anúncios de 6 a 15 segundos são exibidos antes ou durante a reprodução de conteúdo no Youtube.
Juntos avaliamos qual o melhor tipo de anúncio para você ou sua clínica.
Para ter certeza de que o gerenciamento dos anúncios será feito de maneira especializada e organizada com o intuito de obter um ótimo retorno para sua clínica.
Uma boa gestão de tráfego requer análise e monitoramento de dados para otimizar cada vez mais a performance dos seus anúncios. Na Sitese, cuidamos do seu Marketing para que você tenha mais tempo de cuidar dos seus pacientes :)
Os especialistas de tráfego de uma agência Google Partner, como a Sitese, são certificados para gerenciar todos os formatos de anúncio do Google. Isso nos confere maior eficácia para criação e gestão de campanhas, bem como na resolução de eventuais problemas com o Google.
Por outro lado, agências que não possuem certificação do Google não contam com uma base que assegure os clientes de suas habilidades. Essas agências, tampouco possuem acesso a benefícios estratégicos da plataforma que podem otimizar seus investimentos.
Sim, com toda a certeza!
Todo profissional que deseja se destacar na sua área de atuação entende a importância de ter uma presença online marcante hoje - e o Google Ads é a plataforma ideal para isso.
Além de aumentar a sua autoridade na área, o Google Ads te oferece um retorno expressivo dentro de alguns meses de campanha. Isto é: mais consultas e procedimentos agendados.
Acredite: temos clientes que ficaram com a agenda lotada graças ao Google Ads.
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