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O QUE FAZEMOS?

Tráfego pago para médicos

Desenvolvimento de projetos únicos para te ajudar a alcançar maior visibilidade e lucros. Criação e gestão de campanhas no Google Ads com estratégias elaboradas especificamente para você.


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Somos Google Partners

Somos uma agência certificada pelo Google como especialistas em gestão de tráfego pago. Isso significa que o Google reconhece que nossos clientes possuem um índice elevado de resultados graças ao investimento em campanhas gerenciadas por nós.

O selo de parceiro do Google certifica ainda que possuimos conhecimento avançado na criação e gestão de campanhas, uso habilidoso da plataforma do Google Ads, alta performance e maior acessibilidade a equipe de suporte do Google.


Conquiste mais consultas particulares. Aumente sua visibilidade. Invista com segurança. Obtenha resultados rápidos e expressivos Seja encontrado por novos pacientes. Fortaleça sua atuação. Mensure seu desempenho. Ultrapasse a concorrência. Se destaque nas pesquisas. Divulgue os seus procedimentos. Consiga mais agendamentos. Seja encontrado no maior buscador do mundo. Alavanque sua carreira.

Atendemos todo o Brasil

Aumente sua visibilidade. Obtenha resultados rápidos e expressivos. Invista com segurança. Seja encontrado por novos pacientes. Fortaleça sua atuação no ramo. Mensure seu desempenho. Ultrapasse a concorrência. Se destaque nas pesquisas. Divulgue o seu trabalho. Conquiste mais agendamentos. Seja encontrado no maior buscador do mundo. Alavanque sua carreira.
O QUE É O GOOGLE ADS?
Conquiste pacientes particulares

O Google Ads é a plataforma de anúncios pagos do Google. O tráfego pago do Google Ads te permite ser encontrado pela ferramenta de pesquisa de forma mais eficiente, o que se converte em um número maior de pacientes. Hoje, essa é uma das principais ferramentas que os médicos utilizam para captação de consultas. Com isso em vista, realizamos a criação e gestão de campanhas na plataforma para que você alavanque o sucesso da sua clínica ou consultório.


Saiba Mais Falar com um especialista
 

Como o serviço é realizado?

Antes de mais nada, é importante que você tenha um site para anunciar no Google. Dado este primeiro passo, partimos para a configuração da sua conta.

Com base nos resultados desejado informamos ao Google quais são seus objetivos com a veiculação de anúncios na plataforma de pesquisa da empresa.

Mostramos o que seu atendimento tem de especial com apenas algumas frases curtas nos títulos e descrições dos anúncios utilizando técnicas de escrita específicas para esse segmento.

 
Consultoria Pré-venda

Este será o nosso primeiro contato. Conversaremos para conhecer um pouco mais sobre sua área de atuação, seus objetivos e público-alvo para que possamos definir uma estratégia de sucesso para a sua clínica.

Fale com um consultor
Público-alvo

Definição do público que você quer alcançar: gênero, idade, comportamentos que essa pessoa costuma ter, entre vários outros filtros que podemos utilizar.

Poder aquisitivo

Definição da faixa de renda que o público-alvo deve ter de acordo com o seu serviço. Essa configuração tem como intuito que a renda média do visitante do seu site seja condizente com o valor que você cobra pelo seu serviço.

 
Configuração da Localização

Definimos o local de veiculação dos seus anúncios tendo em vista a geolocalização do público que você deseja atingir. Determinamos o alcance dos seus anúncios para que eles sejam exibidos nos locais certos às pessoas certas.

Termos de Pesquisa

Selecionamos e filtramos suas palavras-chave com base nas variações que seus pacientes costumam escrever nas pesquisas. Portanto, colocaremos pesquisas pela sua especialidade, procedimentos que você executa, tratamentos que você oferece, condições e doenças que você trata, entre outras variações de pesquisas.

Seleção de métricas

Definições de uma série de características técnicas que são importantes para garantir o bom funcionamento da sua campanha. Por exemplo: rastreio das conversões, anúncios responsivos, remarketing, Google Tags, Meta Pixel, Smartlook, entre várias outras configurações.

Entenda melhor
Limite orçamentário

Depois das configurações iniciais, você colocará um crédito no Google para servir como verba de campanha. Você só irá pagar pelos pacientes que acessarem seu site e jamais pagará mais que o definido. A tendência é que esse orçamento se adapte mensalmente de acordo com o avanço da sua campanha.

 
Resultados duradouros

Com a sua aprovação, seus anúncios serão exibidos quando as pessoas pesquisarem algo relacionado a sua especialidade. Com um bom gerenciamento de campanha seus anúncios serão o primeiro resultado que essas pessoas encontrarão na maior rede de pesquisa do mundo.

Observamos o desempenho das suas campanhas e realizamos reuniões para definirmos quais estratégias serão mantidas ou renovadas de acordo com os resultados obtidos.

Contrate agora

Fortaleça sua presença na internet e conquiste novos pacientes particulares. Aumente a eficiência do seu Marketing a partir de análise precisa de desempenho das suas campanhas e obtenha resultados para toda a vida.

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Como o serviço é realizado?

Antes de mais nada, é importante que você tenha um site para anunciar no Google. Dado este primeiro passo, partimos para a configuração da sua conta.

Com base nos resultados desejado informamos ao Google quais são seus objetivos com a veiculação de anúncios na plataforma de pesquisa da empresa.

Mostramos o que seu atendimento tem de especial com apenas algumas frases curtas nos títulos e descrições dos anúncios utilizando técnicas de escrita específicas para esse segmento.

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Definição do público que você quer alcançar: gênero, idade, comportamentos que essa pessoa costuma ter, entre vários outros filtros que podemos utilizar.

Poder aquisitivo

Definição da faixa de renda que o público-alvo deve ter de acordo com o seu serviço. Essa configuração tem como intuito que a renda média do visitante do seu site seja condizente com o valor que você cobra pelo seu serviço.

Configuração da Localização

Definimos o local de veiculação dos seus anúncios tendo em vista a geolocalização do público que você deseja atingir. Determinamos o alcance dos seus anúncios para que eles sejam exibidos nos locais certos às pessoas certas.

Termos de Pesquisa

Selecionamos e filtramos suas palavras-chave com base nas variações que seus pacientes costumam escrever nas pesquisas. Portanto, colocaremos pesquisas pela sua especialidade, procedimentos que você executa, tratamentos que você oferece, condições e doenças que você trata, entre outras variações de pesquisas.

Seleção de métricas

Definições de uma série de características técnicas que são importantes para garantir o bom funcionamento da sua campanha. Por exemplo: rastreio das conversões, anúncios responsivos, remarketing, Google Tags, Meta Pixel, Smartlook, entre várias outras configurações.

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Limite orçamentário

Depois das configurações iniciais, você colocará um crédito no Google para servir como verba de campanha. Você só irá pagar pelos pacientes que acessarem seu site e jamais pagará mais que o definido. A tendência é que esse orçamento se adapte mensalmente de acordo com o avanço da sua campanha.

Resultados duradouros

Com a sua aprovação, seus anúncios serão exibidos quando as pessoas pesquisarem algo relacionado a sua especialidade. Com um bom gerenciamento de campanha seus anúncios serão o primeiro resultado que essas pessoas encontrarão na maior rede de pesquisa do mundo.

Observamos o desempenho das suas campanhas e realizamos reuniões para definirmos quais estratégias serão mantidas ou renovadas de acordo com os resultados obtidos.

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DÚVIDAS FREQUENTES
Resposta para a maioria de suas perguntas!
1Como faço para visualizar as respostas das dúvidas frequentes?
É só clicar em cima da pergunta que você quer saber que ela irá expandir com a resposta!
2O que é Google Ads?

Google Ads é a plataforma de anúncios do Google. “Ads” é uma abreviação da palavra "advertisement" que significa nada mais nada menos que “propaganda”. Sabe quando você procura por alguma palavra como “jaleco” no google e antes de qualquer resultado mostrando a funcionalidade do jaleco você se depara com um anúncio de uma loja de artigos médicos? Se sim, então você já conhece o Google Ads.

A partir do Google Ads, empresas e profissionais divulgam os seus serviços para pessoas que possuem interesse em adquiri-los. É uma plataforma que visa aumentar a visibilidade da sua clínica através de anúncios de pesquisa no Google. E o melhor de tudo: é um investimento num público qualificado, uma vez que podemos utilizar táticas de segmentação como seleção de local, gênero, poder aquisitivo etc. Então direcionamos seus anúncios para pessoas muito bem selecionadas que provavelmente irão se converter em pacientes novos.

3O que é Tráfego pago?

O Google Ads é uma ferramenta de tráfego pago, mas o que significa isso? Quando falamos em tráfego logo se pensa em trânsito, o tráfego no meio digital também tem relação com a movimentação. Tráfego é basicamente o fluxo de movimento dentro de seu site ou página. É como se fossem pacientes entrando na sua clínica para conhecê-la e agendar uma consulta, mas no mundo digital.

Atualmente, o Google trabalha com vários tipos de tráfego, os principais são o orgânico e o pago.

No tráfego orgânico, os resultados exibidos na página de pesquisa aparecem de acordo com a relevância do conteúdo para quem está buscando. Não é uma ferramenta paga e depende de estratégias de SEO (Search Engine Optimization), número de visualizações do conteúdo, tempo de publicação, etc. Apesar de ser uma ótima ferramenta a longo prazo, alcançar resultados com ela demanda tempo.

Já o tráfego pago é a estratégia de investir em anúncios publicitários na internet para atrair público (tráfego) para a sua página. Essa ferramenta demonstra resultados imediatos e expressivos, pois foca em potenciais clientes aparecendo na sua rede de pesquisa de forma discreta, como se fosse parte de uma pesquisa orgânica.

Neste artigo falamos um pouco mais sobre como sua clínica pode aparecer no Google.

4Como funciona o Google Ads?

A partir da definição de metas, o Google Ads exibe seu anúncio quando as pessoas pesquisam temas ou serviços relacionados a você. Por exemplo, se você for oftalmologista e alguém pesquisar sobre “exame de vista”, provavelmente um anúncio da sua clínica irá aparecer. Mas esses anúncios só são exibidos para um público qualificado no momento ideal, quando o Google entende que o paciente está pronto para marcar uma consulta.

Não tem certeza de qual é sua meta e não sabe como definir o seu público-alvo ainda? Não se preocupe, na Sitese ajustamos os seus anúncios para alcançar os objetivos de publicidade que melhor se enquadram no seu segmento, otimizando o seu investimento.

5Quanto custa anunciar no Google Ads?

Depende. Você decide quanto está disposto a pagar, os resultados serão proporcionais ao seu investimento. Vamos pensar como um plano de operadora pré-pago. Assim como nos serviços de telefonia, você coloca crédito no Google Ads. Mas em vez de minutos você paga por cliques. Você só paga por visitas no seu site, não por tempo de anúncio, quantidade ou qualidade. As únicas cobranças se referem aos cliques que seu anúncio recebe, se não houver visitas você não paga nada.

Você nunca pagará mais do que seu orçamento mensal e poderá ajustar ou pausar quando quiser. Mas pode ficar tranquilo que aqui na Sitese damos o nosso melhor para maximizar os cliques no seu site e consequentemente atrair mais pacientes para você :)

6Por que devo anunciar no Google Ads?

Simples: para que você tenha visibilidade :)

Temos certeza de que você é um excelente profissional, mas as pessoas interessadas em agendar uma consulta na sua especialidade precisam saber disso também e é nesse sentido que o Google Ads pode te ajudar. Além disso, o tráfego pago é uma ótima estratégia não só para atrair novos pacientes, mas também para fortalecer a sua marca fazendo com que ela fique exposta e se torne cada vez mais relevante.

7Posso escolher para quem anunciar?
Pode! Esse é um dos inúmeros benefícios do Google Ads. Na plataforma podemos definir a segmentação do seu público-alvo escolhendo as localidades e horários em que o anúncio será exibido. Além disso, direcionamos seu investimento para um público muito específico, uma vez que podemos segmentar seu anúncio por idade, gênero e poder aquisitivo, além de poder selecionar palavras-chaves relacionadas ao seu segmento para focar no paciente que você realmente deseja atingir.
8Qual a diferença entre tráfego pago e tráfego orgânico?

O tráfego pago refere-se àqueles visitantes que chegaram ao seu site a partir de anúncios do Google Ads.

Os anúncios do Google Ads aparecem no topo da página de pesquisa com uma TAG escrito "anúncio" sobre o título da página. Essa é uma ótima estratégia para chamar a atenção de pessoas que pretendem agendar uma consulta ou procedimento no momento em que realizam a busca.

Já o tráfego orgânico se refere aos visitantes que acessam seu site através de links indexados ao Google sem patrocínio. Isto é: links pelos quais você não pagou, portanto não se configuram como anúncio.

O tráfego pago é uma ótima estratégia para ganhar a confiança de potenciais clientes e fortalecer sua autoridade. Quando auxiliado por uma boa estratégia de SEO, tende a alavancar o desempenho do seu site. Contudo, essa estratégia requer mais paciência pois seus resultados demoram mais a aparecer.

9SEO e Google Ads são a mesma coisa?
Não!

O SEO se refere a um conjunto de técnicas que utilizamos para otimizar o seu site. Ou seja: é um processo de otimização interna das páginas para que os mecanismos de pesquisa as reconheçam como boas. É muito importante trabalhar o SEO para ter um bom desempenho tanto no Google Ads, quanto nas buscas orgânicas.

Já o Google Ads é a plataforma de anúncios pagos do Google. Então quando trabalhamos com otimização de campanhas, isso quer dizer que realizamos essa otimização de maneira externa ao seu site, na própria plataforma do Google Ads.

1Preciso de um site para anunciar no Google?

Não necessariamente, mas é o ideal. Um site institucional é fundamental para que os pacientes conheçam seu trabalho e possam confiar em você para cuidar da saúde deles, além de demonstrar profissionalismo e ser o principal canal de captação dos pacientes. Assim que um site é finalizado, inicia o procedimento de indexação no Google e nos principais mecanismos de busca mundiais.

Caso tenha interesse, você pode conhecer um pouco mais sobre nosso serviço de criação de sites aqui.

2O que é SEO?

Search Engine Optimization (Otimização de Mecanismos de Busca) é o conjunto de táticas utilizadas por profissionais de marketing para otimizar sua página e a qualidade de seus anúncios. Na Sitese, além da configuração da sua conta no Google Ads, contamos também com um monitoramento das suas campanhas para que ela seja cada vez mais direcionada ao público que você deseja atingir.

As otimizações SEO são os recursos que colocamos para que o Google enxergue corretamente o seu site e possa recomendar ele nas pesquisas que as pessoas possam fazer. Caso ainda reste alguma dúvida você pode saber um pouco mais lendo o nosso artigo sobre o assunto.

3Qual a diferença entre Google Ads e Facebook Ads?
O Google Ads é uma plataforma de anúncios do Google enquanto o Facebook Ads exibe seus anúncios nas redes sociais (Facebook e Instagram) por meio do feed, da página de busca e dos stories.
4Google Ads e Google Adsense são a mesma coisa?

Não!

O Google AdSense foi projetado para editores. Quem gerencia sites pode disponibilizar espaços para anúncios na sua propriedade digital e assim obter lucros a partir disso. Já o Google Ads é feito para anunciantes e é a melhor estratégia para profissionais da área de saúde. Com eles podemos divulgar seus atendimentos, procedimentos e consultas buscando expandir o seu alcance. E olha só que legal: seus anúncios podem aparecer tanto na rede de pesquisa do google, quanto na rede de sites de editores.

É como se o Adsense funcionasse como um outdoor em branco disponível para a veiculação de anúncios e o Google Ads fosse o anúncio em si.

5Em quais plataformas posso anunciar?

Dentro da plataforma do Google Ads existem três tipos de anúncios:

Campanhas de rede de pesquisa: exibe anúncios em forma de texto nas páginas de resultados no buscador do Google quando alguém pesquisa por um serviço ou tema que esteja relacionado a você.

Campanhas de Rede de Display: são anúncios em forma de imagem que aparecem em sites ou aplicativos parceiros do Google.

Campanhas de vídeo: anúncios de 6 a 15 segundos são exibidos antes ou durante a reprodução de conteúdo no Youtube.

Juntos avaliamos qual o melhor tipo de anúncio para você ou sua clínica.

6Por que contratar um profissional para lidar com tráfego pago?

Para ter certeza de que o gerenciamento dos anúncios será feito de maneira especializada e organizada com o intuito de obter um ótimo retorno para sua clínica.

Uma boa gestão de tráfego requer análise e monitoramento de dados para otimizar cada vez mais a performance dos seus anúncios. Na Sitese, cuidamos do seu Marketing para que você tenha mais tempo de cuidar dos seus pacientes :)

7Qual a diferença entre uma agência Google Partner e uma agência comum?

Os especialistas de tráfego de uma agência Google Partner, como a Sitese, são certificados para gerenciar todos os formatos de anúncio do Google. Isso nos confere maior eficácia para criação e gestão de campanhas, bem como na resolução de eventuais problemas com o Google.

Por outro lado, agências que não possuem certificação do Google não contam com uma base que assegure os clientes de suas habilidades. Essas agências, tampouco possuem acesso a benefícios estratégicos da plataforma que podem otimizar seus investimentos.

8O que são palavras-chave?
Termos de pesquisa que as pessoas interessadas na sua especialidade utilizam para pesquisar pelos seus serviços. No Google Ads, utilizamos ferramentas estratégicas para definir quais são as melhores palavras-chave para anunciar o seu site.
9Vale a pena investir no Google Ads?

Sim, com toda a certeza!

Todo profissional que deseja se destacar na sua área de atuação entende a importância de ter uma presença online marcante hoje - e o Google Ads é a plataforma ideal para isso.

Além de aumentar a sua autoridade na área, o Google Ads te oferece um retorno expressivo dentro de alguns meses de campanha. Isto é: mais consultas e procedimentos agendados.

Acredite: temos clientes que ficaram com a agenda lotada graças ao Google Ads.


Ficou alguma dúvida?
Vamos conversar!

Atendimento
 
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ENTENDA MAIS
Conteúdo sobre divulgação de médicos no Google Ads

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