fbpx

Meus pacientes normalmente vêm por indicação, mesmo assim preciso de um site?

Sim!

O site ajuda muito e melhora a eficiência das indicações. Você já parou para pensar o que acontece quando alguém te indica?

A maioria das vezes a pessoa vai te indicar pelo seu nome, quando alguém pesquisar o seu nome no Google ela vai te encontrar? E se ela encontrar, você está se apresentando de forma profissional?

Hoje vivemos em um mundo muito dinâmico onde as pessoas tomam decisões de forma muito rápida e quase que inconscientemente. Caso alguém te pesquise no Google e você não tenha um site, o Google vai recomendar outro profissional (através dos anúncios e campanhas do Google Ads) e provavelmente você perderá essa indicação, porque na grande maioria das vezes a pessoa que recebeu a indicação vai cansar com a dificuldade de te achar e clicar em qualquer outro médico que o Google esteja sugerindo: Você perdeu a consulta!

Faça um teste, pesquise seu nome e sua especialização no Google e veja o que aparece nos resultados, se você não tiver um bom site, além de não aparecer, o Google vai sugerir outro profissional.

E pense de outra forma também, o que é mais fácil da pessoa lembrar? O seu nome ou o seu telefone? Você anota o telefone de todos os serviços que você consome?

Por que você não facilita a vida da pessoa que está te indicando? Tenha um site e ela vai mandar um link oficial, onde as informações sempre estão atualizadas, que é fácil de lembrar e compartilhar e assim você terá indicações de forma mais eficiente.

Entre em contato e tire todas as suas dúvidas:

+55 (71) 99604-8126

Ligue agora
Envie uma mensagem pelo Whatsapp