fbpx

Juntos à Distância

Certamente, você está acompanhando o crescente uso das mídias digitais como forma de nos comunicarmos em um mundo hiperconectado. A saber, os formatos são os mais variados. De conteúdos em texto e áudio, até vídeos ao vivo por diversas plataformas como Instagram, Facebook, Youtube, entre outros.

Antes de mais nada, é preciso reforçar que esse movimento já começou há muito tempo. Mas agora se torna uma evidência muito clara de que estar nas mídias digitais é uma necessidade. Da mesma forma evidencia a sua capacidade de encurtar distâncias, ultrapassar limites geográficos e gerar uma conexão mesmo quando acreditamos estar tão distantes.

Os interesses em comum movem as pessoas nas mídias sociais por exemplo, como o uso de Hashtags (#juntosadistancia – no momento que escrevemos esse texto, contava com 40.219 publicações), representam a força que a internet tem de agrupar essas pessoas e entregar aquilo que elas desejam, buscam e se interessam de verdade.

O futuro paciente hoje pode conhecer você através das redes sociais. Dessa forma, compartilhar um interesse ou ideia em comum; criar um vínculo de confiança, mesmo sem nunca ter entrado no seu consultório; pode inclusive indicar o seu trabalho mesmo sem ter ao menos ido a uma consulta.

Estamos diante de um novo mundo, compartilhado, conectado e muito mais dinâmico. Você já faz parte dele, agora está na hora também de ser protagonista deste momento.

Entre em contato e tire todas as suas dúvidas:


+55 (71) 99602-6403

Ligue agora

Envie uma mensagem pelo WhatsApp