fbpx

O que seria o cenário ideal para a minha divulgação?

Entre em contato e tire todas as suas dúvidas:

+55 (71) 99604-8126

Ligue agora
Envie uma mensagem pelo Whatsapp

Isso depende bastante de sua área de atuação. Geralmente o cenário ideal para a maioria dos casos seria você ter uma identidade visual completa, site, redes sociais ativas e postando conteúdos relevantes, postagens de artigos interessantes no site, ferramentas como o Google Meu Negócio e principalmente, investimento em campanhas de Google Ads e campanhas nas redes sociais.

Mas você não precisa de tudo isso para fazer sucesso, (ainda não, mas o objetivo é chegar lá, ok?). Confira abaixo alguns pontos sobre cada um desses recursos:

- É muito importante você ter uma identidade visual totalmente desenvolvida (logotipo, manual da marca, material de papelaria, como: cartão de visita, cartão de visita virtual, papel timbrado, envelope, receituário etc.).

- É fundamental você ter um bom site, que tenha todas as suas informações atualizadas, com algumas publicações como dicas, artigos e conteúdo informativo. O seu site é a base de toda sua divulgação, então o ideal é que ele tenha as melhores tecnologias disponíveis, esteja com a otimização para o Google, possua um carregamento rápido, seja atraente aos olhos e de fácil navegação.

- É muito bom que você tenha um perfil nas redes sociais para que possa compartilhar suas atualizações, fortalecer o seu nome na cabeça dos seus pacientes e das pessoas que fazem parte da rede deles. A rede social também vai facilitar e fortalecer o boca a boca, aumentando o número de indicações. A rede social também é importante para que as pessoas que ainda não te conhecem possam ver a sua autoridade no assunto e sentir-se confortável para marcação de consultas e principalmente de cirurgias.

- É recomendado que você trabalhe com as campanhas do Google Ads (anúncios do Google), esse é o tipo de estratégia que geralmente apresenta o melhor custo-benefício para a grande maioria dos nossos clientes. Faça um teste, pesquisa “médico ortopedista” no Google: Você vai verificar que os primeiros resultados aparecem com uma TAG escrita “Anúncio”, isso é por conta que esses sites estão anunciando no Google.

- Existem vários outros recursos que você pode utilizar também, como o Google Meu Negócio. Já pesquisou alguma empresa ou profissional e apareceu uma descrição do lado direito da pesquisa do Google onde fala local de atendimento, horário, artigos, classificações, comentários etc.? Então, esse é o Google Meu Negócio.

Existem várias possibilidades, por isso é tão importante que você entre em contato com a nossa equipe de especialistas, iremos encontrar as melhores opções para que você faça o seu marketing da melhor forma possível.