fbpx

Por que eu devo investir em um site?

O site é (na grande maioria das vezes) o principal canal de divulgação do seu trabalho e de sua carreira, é lá onde os seus pacientes vão consultar sempre que precisarem saber alguma informação sobre você ou sobre seus atendimentos. O site também é responsável por prestar suporte a qualquer outro canal de divulgação que você tenha.

Reflita sobre NÃO ter um site:

- Quando alguém indicar seu nome para a outra pessoa e essa pessoa for te pesquisar ou não vai te achar ou vai achar pedaços de informações sobre você, prejudicando MUITO as consultas por indicação.

- Se alguém precisar saber qualquer informação sobre você (como os locais que você atende por exemplo), vai ter que procurar o seu número em algum lugar, e mesmo que ela ache ou que ela já tenha seu número, será mesmo que é a forma ideal? Pare para pensar, a pessoa só quer saber os locais que você atende para escolher qual seria a melhor opção, ela terá que te ligar ou ficar procurando as suas informações por aí sem saber se estão corretas e atualizadas. É a forma mais profissional de se apresentar?

- Sem um site você não consegue investir de forma eficiente nas campanhas do Google, que é a principal forma de captação de pacientes para a grande maioria dos seguimentos médicos.

- Que imagem você passa quando procuram por você no Google e não acham nada? Mesmo que ache alguns resultados sobre você, você acha que os seus prováveis pacientes ficarão entrando em vários sites, procurando informações em diversos sites até se convencer? Não, eles não vão fazer isso, até porque assim que eles iniciarem a pesquisa, o Google vai recomendar um outro profissional (através dos anúncios do Google Ads) e você provavelmente vai perder esse paciente.

- Analise! Digamos que suas redes sociais estão perfeitas, as pessoas que passam a te conhecer por essas redes provavelmente visualizaram o seu perfil por conta de um compartilhamento de alguém em comum entre vocês, ou por conta de seu anúncio nas redes sociais ou porque alguém citou sobre o trabalho legal que você faz lá e essa pessoa foi lá conferir e gostou, correto? Essas pessoas não estão precisando dos seus serviços imediatamente, elas provavelmente vão precisar em algum momento e é quase certo que elas têm interesse pelo seu trabalho, mas provavelmente não estavam pesquisando esse serviço para contratar. Quando alguém pesquisa no Google: “ortopedista no bairro xxx” a pessoa está querendo um ortopedista no bairro “xxx”, ou seja, ela provavelmente está procurando o serviço que ela está precisando contratar. O site normalmente tem um resultado muito mais sensível e palpável do que os outros canais de divulgação (embora eles também sejam muito importantes).

Entre em contato com a nossa equipe de especialistas, iremos encontrar as melhores opções para você.

Entre em contato e tire todas as suas dúvidas:

+55 (71) 99604-8126

Ligue agora
Envie uma mensagem pelo Whatsapp