Posicionamento

Existe um grande segredo entre as pessoas que ganham notoriedade aqui e as demais que apenas estão de passagem e nós podemos afirmar que esse segredo é: posicionamento.

É fácil ter um perfil na rede social, mas quem faz a diferença é aquele que sai de cima do muro, que apesar do medo ou receio consegue se expor, oferecer as suas opiniões, claro, com embasamento, dados e estrutura para isso.

“Isso quer dizer que para crescer devo tratar de polêmicas e temas impactantes?” Caro leitor, antes de decidir se deve ou não tratar de um tema, o primeiro ponto a definir é sua linha editorial, ou seja, de maneira simples: quais conteúdos/temas serão abordados no seu canal de comunicação. Isso norteará para que o seu perfil seja coerente, esteja dentro de uma linha de pensamento e estratégia de conteúdo e não se perca falando sobre assuntos que nada tenham a ver com você ou que não atraiam as pessoas que gostaria.

Quando seguir esse caminho do posicionamento, saiba que terá que lidar opiniões e ideias contrárias, por isso, evite polêmicas e assuntos que não estejam na sua linha editorial e que pouco tenham a agregar para as pessoas (não comece uma guerra que não haverá vencedores).

Esse é um caminho importante para quem quer se destacar, e necessita coragem. Um caminho que valerá a pena quando estiver trilhando.

Você deseja ser mais um por aqui ou se destacar? Esteja preparado.

Entre em contato e tire todas as suas dúvidas:

+55 (71) 99604-8126

Ligue agora
Envie uma mensagem pelo Whatsapp