fbpx

A importância de estar no Google

Recentemente a pergunta de uma cliente nos surpreendeu. Estávamos falando sobre a importância de estar no Google, de como anúncios do Google são uma forma de captação de pacientes fundamental, e ela disse a seguinte frase: “Adorei, quero estar no Google, mas não quero um site, acho muito ultrapassado”.

Essa afirmação apesar de ter uma resposta óbvia para nós que lidamos com o marketing diariamente, deixou claro que nem sempre isso está tão perceptível na visão dos nossos clientes.

Muitos querem os resultados, sem entender que as ferramentas são integradas e na sua grande maioria complementares. Isoladamente cada uma delas terá eficácia, mas nem sempre atingirá todo o seu potencial.

Voltando a nossa história, os anúncios do Google são fundamentais para a primeira parte do processo de captação que é chamar a atenção, mas existe um grande caminho a ser percorrido após o primeiro clique da sua busca.

Há um mundo além do clique

O conteúdo, a organização das suas informações, a linguagem, a visibilidade e a facilidade de encontrar aquilo que ele busca…e se você não tiver o mínimo, basta um clique e ele encontrará outra pessoa que possa resolver o seu problema. Então, voltando à questão “Preciso ter um site para anunciar no Google?”, respondemos com uma outra pergunta.

A questão é: depois do clique o que a pessoa encontrará? Será que isso é suficiente para convencê-lo de escolher você? Pense na sua própria experiência e o que você espera encontrar após o clique.

Apesar de muitos considerarem sites como algo ultrapassado, essa ainda é a porta de entrada do seu consultório no mundo digital. Sendo assim, é importante compreender a importância de ter um site. Por isso, preparamos um outro artigo apontando todos os benefícios que um site pode te oferecer, para além dos anúncios do Google. Clique aqui e saiba mais!

Entre em contato e tire todas as suas dúvidas:


+55 (71) 99602-6403

Ligue agora

Envie uma mensagem pelo Whatsapp