fbpx

Propaganda Médica

Você gosta de ver propagandas o tempo todo quando está navegando pela web, ou assistindo ao seu jogo ou filme pela tv? Imaginamos que com certeza não! Por isso, a propaganda médica não deve seguir essa linha.

O seu lead (interessado) ou o próprio paciente também não deseja ver propagandas quando está nas redes sociais ou fazendo pesquisas no Google, eles buscam soluções para os seus problemas, relacionamentos com as outras pessoas e entretenimento.

Nesse sentido que o Inbound Marketing surgiu. Essa técnica visa atrair pacientes através da produção de conteúdos de valor, levando em conta a qualidade das informações que você e sua equipe tem a passar.

Desta forma, conseguir a atenção e mantê-los interessados passa a ser a sua melhor oportunidade para se conectar com eles, e de longe a produção de conteúdo de valor que esteja alinhada com os principais desejos, necessidades e expectativas do seu público é a melhor estratégia.

Portanto, não foque na autopromoção, até porque essa é uma prática vedada pelo CFM (Conselho Federal de Medicina). Se concentre em auxiliar o seus pacientes através de todas as plataformas que você possui, sejam elas online ou offline.

Entre em contato e tire todas as suas dúvidas:


+55 (71) 99602-6403

Ligue agora

Envie uma mensagem pelo Whatsapp