fbpx

starting blocks on start line of running track stadium

Sobre o que devo me posicionar nas redes sociais?

Com toda a certeza, essa é uma dúvida muito comum entre os nossos clientes. Antes de mais nada, é muito importante usar os canais digitais disponíveis para comunicar os serviços que você tem a oferecer. Mas também é interessante criar uma conexão mais profunda com o público falando sobre outros assuntos.

Contudo, compreendemos que há uma audiência enorme nas redes sociais. Assim como há um turbilhão de informações diárias e uma rotina acelerada para profissionais de saúde.

Dessa forma, é difícil definir quais temas devem abordar nas plataformas sociais. É nesse sentido que muitos profissionais têm dificuldade em filtrar quais conteúdos são relevantes para seu público.

Além disso, publicações genéricas podem até incomodar seus potenciais pacientes. Afinal, uma pessoa que segue um dermatologista não espera ver em seu feed conteúdos sobre construção civil, não é?

Por isso, todo posicionamento de um médico, hospital ou clínica dentro ou fora das redes sociais deve ter como norte um bom planejamento de Marketing. Esse planejamento deve contemplar suas características, bem como o propósito da sua marca!

Propósito de Marca

Inegavelmente, toda marca que busca se destacar hoje precisa tem um propósito bem definido. A saber, esse propósito é o motivo que te levou a criar um consultório com clínica e promover a melhoria na saúde do seu público.

Nesse sentido, o propósito da marca norteia todas as decisões tomadas na sua atuação, inclusive na área de Marketing. Assim, sempre que surgir a dúvida se é relevante abordar determinado conteúdo, volte ao início e se questione qual o propósito da sua marca existir.

Redes sociais para Médicos

Com o intuito de se manter fiel a seu propósito, a nossa gestão de redes sociais busca alinhar os conteúdos publicados com a marca. Além disso, buscamos aumentar o engajamento do público nas redes sociais. Bem como destacar sua visão para potenciais pacientes.

Isso acontece, pois, entendemos que as pessoas não estão em busca de um profissional qualquer, mas alguém em que possam confiar sua saúde.

Então estratégias de Marketing com propósitos bem definidos tendem a refletir seus valores enquanto profissional e causar mais impacto nos seus pacientes.

Portanto, você pode contar conosco para cruzar a linha de partida da sua estratégia de marketing. Dessa forma, a longo prazo, poderemos colher os resultados na linha de chegada.

Entre em contato e tire todas as suas dúvidas:


+55 (71) 99602-6403

Ligue agora

Envie uma mensagem pelo Whatsapp