Desenvolvimento de sites projetados de forma exclusiva para cada cliente. Atendimento premium e individualizado para alcançar os melhores resultados.


parallax background
 

Atendemos todo o Brasil

Conquiste mais pacientes. Mostre profissionalismo. Seja encontrado no Google. Aumente a eficiência das indicações que você recebe. Começe a anuciar no Google. Não perca pacientes ao mudar o local de atendimento. Consiga mais consultas particulares. Publique os seus artigos. Divulgue a sua carreira. Conquiste ainda mais autoridade. Tenha um site lindo e muito eficiente. Se destaque entre os profissionais.
 

Atendemos todo o Brasil

Conquiste mais pacientes. Mostre profissionalismo. Seja encontrado no Google. Aumente a eficiência das indicações que você recebe. Começe a anuciar no Google. Não perca pacientes ao mudar o local de atendimento. Consiga mais consultas particulares. Publique os seus artigos. Divulgue a sua carreira. Conquiste ainda mais autoridade. Tenha um site lindo e muito eficiente. Se destaque entre os profissionais.

10+


Atuamos no marketing digital a mais de uma década. Estamos prontos para te atender da melhor forma possível.

15+


A SITESE possui clientes espalhados por mais de 15 estados no Brasil em diversas áreas de atuação.

O cenário ideal para o seu site profissional.

O cenário ideal para o seu site profissional.

1Como faço para visualizar as respostas das dúvidas frequentes?
É só clicar em cima da pergunta que você quer saber que ela irá expandir com a resposta!
2Qual o prazo para o desenvolvimento de um site?
O tempo para a criação e desenvolvimento de um site depende da sua complexidade, recursos, funcionalidades e quantidade de páginas. Para a grande maioria dos projetos o prazo de desenvolvimento fica entre 25 a 40 dias.
3Quais informações são necessárias para iniciar o desenvolvimento de um site?
Precisamos das informações principais, como: seu nome (da forma que você desejará divulgar), especialização, área de foco (se houver um foco dentro da sua especialização), locais de atendimento e números de contato.

É muito interessante também que você envie: (mas não é obrigatório)

- Seus artigos (não precisa ser artigo cientifico, pode ser algum conteúdo que você escreveu direcionado ao paciente e que deseja publicar).
- Fotos suas ou da clínica.
- Procedimentos que você realiza.
- Informações sobre os tratamentos, doenças e condições que você trabalha.
- Arquivos da sua identidade visual.
- Qualquer outra informação que você acha pertinente.

Ao iniciar o projeto iremos te enviar um briefing (documento com todas as informações que você precisa preencher), utilizaremos essas informações para desenvolver o seu site.
4Meu site aparecerá no Google?
Sim. Assim que um site é finalizado, inicia o procedimento de indexação no Google e nos principais mecanismos de busca mundiais.

O Google utiliza uma serie de critérios para decidir quais sites ele vai mostrar nas primeiras páginas de pesquisa, alguns desses critérios são:

- Tempo de existência do seu site (quanto tempo o seu site existe e está sendo mantido).
- Backlinks: Quantos outros sites indicam (possuem o link) do seu site.
- Quantos acessos o seu site tem e as métricas desses acessos (quanto tempo a pessoa ficou dentro do seu site, taxa de rejeição e uma serie de outros aspectos técnicos).
- Segurança e qualidade tecnológica do seu site.
- Velocidade de acesso do seu site. - E um dos pontos principais que é a otimização SEO do seu site.

As otimizações SEO são os recursos que colocamos para que o Google enxergue corretamente o seu site e possa recomendar ele nas pesquisas que as pessoas possam fazer. O seu site já será desenvolvido com essa otimização, ou seja, está pronto para ser bem posicionado no Google.
5Já tenho um site, é necessário refazê-lo?
Será preciso uma avaliação prévia, as vezes é possível realizar alterações no site que você já possui, porem na grande maioria das vezes fazer um site é mais barato e o resultado final será muito melhor, já que desenvolveremos todos os recursos da forma correta e não existirá a chance de algo na estrutura antiga atrapalhar o seu desempenho.
6Preciso criar textos para o site?
Sim e não :)

Não incluímos o custo da criação do texto na proposta, mas possuímos esse serviço também.

Se você quiser podemos acrescentar no orçamento e desenvolvermos os textos para você, apesar de encorajarmos aos nossos clientes que eles mesmo escrevam, isso vai ajudar muito na sua divulgação ao longa de toda a sua trajetória. Isto também confere autenticidade e personalidade ao seu site. Em todas os projetos nós oferecemos o direcionamento através do Briefing e também a assessoria para avaliar os textos enviados.

Acessar artigo
7Como faço para alterar alguma foto ou informação no site?
É só falar com o especialista que te atendeu :)

Nossos especialistas são rápidos e eficientes, você não precisará falar com robôs, abrir tickets de manutenção e nem nada disso!
A grande maioria das alterações simples são concluídas no mesmo dia.
8Existe fidelidade caso não queira continuar utilizando os serviços?
Não existe fidelidade e nem multas de cancelamento. Você não será obrigado a ficar com a gente, mas temos certeza que faremos uma parceria duradora.

Quase não possuímos cancelamentos dentro dos nossos clientes.
9O que é um site página única e um site completo? Qual é o melhor para mim?
Site página única é aquele site em que todo o conteúdo do site apenas em uma página, então para acessar as diferentes informações você rola para cima e para baixo, ou clica no menu e o site desce até onde está a informação.

O site completo é o site em que a página principal traz um resumo sobre todo o site (bem parecido com o site página única), a diferença é que esse site também possui outras páginas, como: Atendimento, artigos, formação, contato etc.

Preparamos um artigo bem detalhado em que você poderá saber qual melhor se encaixa em seus objetivos.

Acessar artigo
1Quais custos eu vou ter para criar e manter o meu site?
Basicamente você terá o custo de desenvolvimento e manutenção.

No valor de desenvolvimento já está incluso todas as licenças que são necessárias das tecnologias que utilizamos para desenvolver seu site, a licença de todas as imagens, vídeos e recursos que vamos utilizar, todo o nosso serviço de consultoria, assessoria e desenvolvimento e tudo que você precisa para ter uma ferramenta incrível para divulgação de seu trabalho.

No valor da manutenção já está incluso toda a infraestrutura necessária para manter o seu site funcionando sempre bem, como: hospedagem premium, domínio, certificado de segurança, atualização das tecnologias, manutenção técnica, manutenção estética, manutenção estrutural.

Caso você queira fazer alguma alteração ou inclusão de conteúdo no seu site (como artigos, novos locais de atendimento, atualizações de sua formação ou conteúdos como esse), você precisa apenas falar com o seu consultor, não tem custos extras pela solicitação (criação de novas páginas e recursos no seu site não estão inclusos no plano de manutenção).

Acessar artigo
2Qual seria o cenário ideal para a minha divulgação?
Isso depende bastante de sua área de atuação. Geralmente o cenário ideal para a maioria dos casos seria você ter uma identidade visual completa, site, redes sociais ativas e postando conteúdo relevante, postagem de artigos interessantes no site, ferramentas como o Google Meu Negócio e principalmente, investimento em campanhas de Google Ads e campanhas nas redes sociais.

Mas você não precisa de tudo isso para fazer sucesso (ainda não, mas o objetivo é chegar lá, ok?). Confira clicando no botão abaixo alguns pontos sobre cada um desses recursos:

Acessar artigo
3Por que eu devo investir em um site?
O site é (na grande maioria das vezes) o principal canal de divulgação do seu trabalho e de sua carreira, E lá onde os seus pacientes vão consultar sempre que precisarem saber alguma informação sobre você ou sobre seus atendimentos. O site também é responsável por prestar suporte a qualquer outro canal de divulgação que você possua.

Reflita sobre o que pode está acontecendo por você NÃO ter um site, clique no botão abaixo para conferir algumas análises que preparamos:

Acessar artigo
4Por que os preços variam entre as agências?
Existem várias variantes no desenvolvimento do site que vão elevar ou reduzir o seu custo. Por ser uma ferramenta técnica e de entendimento subjetivo algumas agências fazem sites superficiais que muitas vezes até possuem um visual interessante, mas que por “dentro” está construído de forma completamente ineficiente e insatisfatória.

Pense da seguinte forma, você iria contratar a empresa X para construir sua casa e ela irá fazer da forma correta, usando materiais de qualidade e um projeto robusto que vai te trazer conforto, durabilidade, segurança e ainda apresentar um visual muito bonito, correto? Sim! Mas também é possível que você opte pela empresa Y que está te cobrando um pouco mais barato e essa empresa também vai te entregar uma casa muito bonita, bem parecida com a que você teria se investisse um pouco mais com a sua outra opção. A diferença é que para reduzir os custos a empresa Y vai eliminar do projeto tudo que para você é mais difícil de medir, auditar e fiscalizar, por exemplo: Ela vai utilizar a fiação elétrica mais fina, reduzindo os custos com toda a parte elétrica, mas aumentando bastante o risco de incêndio e problemas elétricos. Ela vai utilizar cimento e os materiais estruturais de péssima qualidade, porque são mais baratos e só vão começar a dar problemas alguns anos depois, mas esses problemas te custarão muito caro. Não irão colocar impermeabilizantes, já que você não consegue ver isso e eles também custam caro.

Confira o artigo completo clicando no botão abaixo:

Acessar artigo
5Eu já tenho Instagram e Facebook, preciso de um site?
Sim!
O site ajuda muito melhorar a eficiência das indicações. Você já parou para pensar o que acontece quando alguém te indica?
A maioria das vezes a pessoa vai te indicar pelo seu nome, quando alguém pesquisar o seu nome no Google ela vai encontrar? E se ela encontrar, você está se apresentando de forma profissional?

Preparamos um artigo bem detalhado em que você poderá entender melhor como funciona.

Acessar artigo
6É melhor fazer o meu site ou o da clínica?
Depende!

Para responder essa pergunta temos que analisar vários pontos específicos, como por exemplo:

- Quantos médicos atendem na sua clínica?
- Quantas especialidades a sua clínica possui?
- Os médicos são os próprios sócios ou são associados?
- Qual o valor que será investido para o marketing da clínica.

Preparamos um artigo bem detalhado em que você poderá saber mais sobre o tema.

Acessar artigo
7 Preciso ter um logo para ter um site?
Não é obrigatório, mas é muito bom!

Não só a logo, a ideia é que você tenha toda uma identidade visual. Imagine a seguinte situação, você vai em uma clínica que na fachada tem escrito o nome CLÍNICA na fonte arial (a mais comum do word), quando você entra nada segue um raciocínio, as cadeiras da sala de espera são uma diferente da outra, as cores dos ambientes são cada um em um tom diferente, eles te entregam os documentos em sacolas plásticas brancas (como aquelas dos mercados), em uma televisão está passando a tv aberta e na outra um jogo de futebol. Imaginou esse cenário? Agora faça para a você mesmo a pergunta: Se você estivesse entrando nessa clínica pela primeira vez, sem conhecer os profissionais que trabalham lá, como você julgaria essa instituição? Você acharia que os médicos que trabalham lá são bons? Você confiaria um tratamento arriscado nessa empresa?

Preparamos um artigo bem detalhado em que você poderá saber mais sobre o tema.

Acessar artigo
8Preciso ficar criando conteúdo para o site regulamente?
Não é obrigatório, mas é muito bom!

Antes o Google utilizava palavras chaves para posicionar o seu site ou não em uma pesquisa, agora ele utiliza o próprio conteúdo do seu site. Então pensando dessa forma é fácil entender a importância que o seu site possua algum conteúdo.

Não se preocupe em escrever artigos científicos ou extremamente complexos! Pare e pense: O que os meus pacientes normalmente me perguntam? E pronto! Escreva sobre isso. Você vai ver que o trabalho não é muito grande, as vezes uma simples explicação de um procedimento, tratamento ou doença gera milhares de visualizações em seu site e possivelmente dezenas e até centenas de consulta. Alguns clientes nossos possuem artigos supersimples que sozinhos possuem milhares de visualizações por mês (apenas em 1 artigo!).

Preparamos um artigo bem detalhado em que você terá dicas de como utilizar o seu site da melhor forma.

Acessar artigo

Confira alguns trabalhos que desenvolvemos com os nossos clientes. Todos sites são exclusivos e projetados apenas para eles.

Ficou alguma dúvida?
Vamos conversar!

Atendimento
 

Ligação
(71) 9 9604 8126